Destaque

Câmara realiza Audiência Pública para debater serviços de fornecimento de energia elétrica neste município.

A Câmara Municipal realizou na manhã desta terça-feira(20), no Plenário parlamentar uma Audiência Pública com representantes da Equatorial para discutir problemas e buscar soluções referente ao fornecimento de energia elétrica em todo o município de Palmeira dos Índios.
Presentes nesta Audiência, os representantes da Equatorial, na pessoa dos Sr Maycon e Leandro Henrique e da Srª Luciana Carla e Natalia Cerqueira.
Os trabalhos foram presididos pelo vereador Sergio Passarinho, juntamente com Cesar Tenório e Geraldo Ribeiro, contando ainda com a presença de Adelaide França e Cristiano Ramos, além da presença da presidência da OAB e de representantes da sociedade civil e organizada deste município. A Câmara Municipal reafirma seu compromisso em atender às necessidades da população e de estar sempre buscando melhorias para a população palmeirense.

Câmara inicia suas atividades legislativas da 19ª Legislatura.

Dia Internacional da Mulher