Câmara Municipal de Palmeira dos Índios – Alagoas
Sem categoria

Sessão Ordinária da Câmara de Palmeira dos Índios é suspensa por manutenção no sistema de votação

A Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira dos Índios informou que a Sessão Ordinária prevista para o dia 12 de fevereiro de 2026 não será realizada.

A suspensão ocorre em razão de uma manutenção programada no sistema de votação eletrônica utilizado durante os trabalhos legislativos.

De acordo com a Presidência da Casa, a medida tem como objetivo assegurar a segurança, o pleno funcionamento e a confiabilidade dos procedimentos legislativos, prevenindo possíveis falhas técnicas que poderiam comprometer as atividades parlamentares.

Ainda segundo o comunicado oficial, a interrupção é temporária e faz parte de ações preventivas voltadas à modernização e ao bom desempenho dos sistemas utilizados pela Câmara.

As atividades legislativas serão retomadas normalmente no dia 19 de fevereiro de 2026, durante a próxima sessão ordinária.

A nota foi assinada pelo presidente da Câmara Municipal, Madson Luciano Monteiro Santos Silva, e divulgada no dia 10 de fevereiro de 2026.

Posts Relativos

Conasa Águas do Sertão pede adiamento de audiência pública na Câmara de Palmeira dos Índios

ascom

Câmara de Palmeira dos Índios realiza sessão com foco em projetos sociais e infraestrutura

ascom

Dia do Vereador

Genival Alves