Câmara Municipal de Palmeira dos Índios – Alagoas
Destaque Notícias

Câmara de Palmeira dos Índios suspende expediente entre 1º e 3 de abril

A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios publicou a Portaria nº 010/2026 determinando a suspensão do expediente administrativo entre os dias 1º e 3 de abril de 2026.

A medida foi assinada pelo presidente da Casa, Madson Luciano Monteiro, e segue o que estabelece o Decreto Municipal nº 2.782/2026, que regulamenta os feriados e pontos facultativos no calendário oficial do município.

Com isso, não haverá funcionamento das atividades legislativas e administrativas durante o período. Os trabalhos serão retomados normalmente na segunda-feira, dia 6 de abril.

A portaria já está em vigor e orienta servidores e a população sobre o funcionamento da Câmara durante o período.

Posts Relativos

Vereadores aprovam Projeto de Lei que estabelece o piso salarial dos guardas municipais.

Genival Alves

Câmara entrega Comendas e Títulos a profissionais e cidadãos que contribuíram significativamente para a comunidade palmeirense.

Genival Alves

Homenagem ao Dia do Servidor Público

admin