Câmara Municipal de Palmeira dos Índios – Alagoas
Destaque Notícias

Prefeito, Vice e Vereadores são empossados em Sessão Solene

Ronaldo Jr. é eleito presidente da Câmara de Palmeira dos Índios pelos 15 vereadores da Casa

Após solenidade de posse do prefeito Júlio Cesar (PSB) e do vice Márcio Henrique (PSB), que ocorreu na sede da Casa na manhã desta sexta-feira, 1, o vereador em terceiro mandato, Ronaldo Raimundo Jr (PSL) foi conduzido para a presidência da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios para o biênio 2021/2022. Liderando chapa única no pleito, Ronaldo Jr. vai para o primeiro mandato como presidente do Legislativo municipal.

Com galeria composta por populares e familiares, o vereador Pedrinho Gaia (PSB), o mais votado na eleição municipal, presidiu a solenidade de posse de Júlio Cezar, do vice Marcio Henrique e dos 15 vereadores eleitos em 4 de novembro.

A chapa única foi eleita, por unanimidade entre os 15 vereadores de Palmeira, a Mesa Diretora da Casa ficou assim composta: presidente Ronaldo Raimundo Correia Jr; vice-presidente Ana Adelaide Marques França; 1° secretário José Carlos da Silva Guruba; 2° secretário Maxuel Rocha Feitosa; e 3° secretário Geraldo Ribeiro Lima Jr. Pedrinho Gaia Neto empossou o novo comando da Casa. Após ser conclamado presidente da Câmara, Ronaldo Raimundo Correia Jr discursou para os pares e sociedade palmeirense.

Por Assessoria

Posts Relativos

RESUMO DA 19ª SESSÃO ORDIÁRIA REALIZADA EM 13 DE JULHO DE 2022

ascom

Aviso de Cotação

admin

Camara suspende Sessões em virtude do aumento de casos da COVID-19

ascom