Prefeito, Vice e Vereadores são empossados em Sessão Solene

Ronaldo Jr. é eleito presidente da Câmara de Palmeira dos Índios pelos 15 vereadores da Casa

Após solenidade de posse do prefeito Júlio Cesar (PSB) e do vice Márcio Henrique (PSB), que ocorreu na sede da Casa na manhã desta sexta-feira, 1, o vereador em terceiro mandato, Ronaldo Raimundo Jr (PSL) foi conduzido para a presidência da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios para o biênio 2021/2022. Liderando chapa única no pleito, Ronaldo Jr. vai para o primeiro mandato como presidente do Legislativo municipal.

Com galeria composta por populares e familiares, o vereador Pedrinho Gaia (PSB), o mais votado na eleição municipal, presidiu a solenidade de posse de Júlio Cezar, do vice Marcio Henrique e dos 15 vereadores eleitos em 4 de novembro.

A chapa única foi eleita, por unanimidade entre os 15 vereadores de Palmeira, a Mesa Diretora da Casa ficou assim composta: presidente Ronaldo Raimundo Correia Jr; vice-presidente Ana Adelaide Marques França; 1° secretário José Carlos da Silva Guruba; 2° secretário Maxuel Rocha Feitosa; e 3° secretário Geraldo Ribeiro Lima Jr. Pedrinho Gaia Neto empossou o novo comando da Casa. Após ser conclamado presidente da Câmara, Ronaldo Raimundo Correia Jr discursou para os pares e sociedade palmeirense.

Por Assessoria

RESUMO DA 19ª SESSÃO ORDIÁRIA REALIZADA EM 13 DE JULHO DE 2022