Importância da Mulher na Sociedade e Feminicídio foram assuntos abordados na Sessão Ordinária desta terça-feira (29).

Na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 29 de novembro, destacaram-se pautas cruciais em prol da sociedade de Palmeira dos Índios. O dia foi significativo ao ressaltar a importância da mulher na sociedade e reforçar a posição contra a violência de gênero, contando com a presença marcante da Secretária Flavia Tavares. O apoio irrestrito da câmara a essa causa é evidente, contando não apenas com o respaldo institucional, mas também com o caloroso suporte dos amigos presentes. Parabenizamos a Secretária Flávia, pelo seu dedicado trabalho à frente da Secretaria Municipal da Mulher. Seu comprometimento é inspirador e fortalece nosso compromisso com a promoção da igualdade e bem-estar para todas as mulheres.

VEREADOR FLAVIO EMILIO ASSUME UMA CADEIRA NESTA CASA LEGISLATIVA

Dia do Vereador