Câmara Municipal de Palmeira dos Índios – Alagoas
Destaque Notícias

Câmara entrega comendas e títulos a personalidades que se destacaram em suas contribuições à comunidade local.

Na tarde desta terça-feira, 21 de novembro de 2023, a Câmara Municipal de Palmeira dos Índios foi palco de uma solene celebração, marcada pela entrega de comendas e títulos a personalidades que se destacaram em suas contribuições à comunidade local. O evento reuniu ilustres convidados, no nosso município
Durante a cerimônia, o microfone foi o veículo para as palavras de gratidão e reconhecimento, expressas pelos homenageados que, com suas trajetórias exemplares, tornaram-se verdadeiros pilares no desenvolvimento e progresso do município de Palmeira dos Índios. Suas conquistas e feitos foram destacados em discursos emocionantes, evidenciando a importância de suas contribuições nas áreas social, cultural, empresarial e cívica.
Ao final da solene sessão, as comendas e títulos foram entregues aos homenageados, selando o reconhecimento formal de suas notáveis contribuições. O evento não apenas celebrou as realizações individuais, mas também reforçou a importância da colaboração e do comprometimento coletivo na construção de uma comunidade.

Posts Relativos

FELIZ 2024

ascom

Homenagem da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios aos 134 Anos da Nossa Querida Cidade

ascom

BOAS FESTAS!!!

ascom