Destaque Notícias Sem categoria

Câmara aprova LDO em Sessão Extraordinária

A Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira(01), em sessão Extraordinária e em segunda votação o Projeto de Lei 08/2023, oriundo do Poder Executivo Municipal, que dispõe das Diretrizes para Elaboração e Execução das Leis Orçamentárias do Município de Palmeira dos Índios- AL, para o exercício de 2024. Após o recebimento do referido Projeto por este Poder Legislativo, foi realizada a sua leitura neste plenário e posteriormente o encaminhamento para as Comissões competentes, para analises, inclusão de emendas e emissão de pareceres para posterior discussão e votação em dois turnos no plenário desta Casa Legislativa. Após toda esta tramitação o Projeto foi aprovado nos dois turnos por unanimidade, onde a Mesa diretora enviará para o Poder Executivo Municipal para que o mesmo seja sancionado pelo Gestor municipal.

HOMENAGEM AOS PAIS

Homenagem as Mâes

Câmara aprova a compra de vacinas contra a Covid-19 pela prefeitura Municipal.