Câmara inicia suas atividades legislativas referente ao período de 2022.

Após período em recesso, o Poder Legislativo de Palmeira dos Índios retomou suas sessões ordinárias na última quarta-feira, 02. A sessão contou com a presença de todos os vereadores, com exceção de Toninho Garrote (PP), que está em licença médica e participou da sessão de maneira virtual.

O retorno das reuniões foi conduzido pelo presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Raimundo (PSL), e, com quase três horas de duração, a sessão foi marcada por importantes votações:

O projeto de lei que estabelece o piso salarial do enfermeiro, do técnico de enfermagem, do auxiliar de enfermagem e da parteira no município de Palmeira dos Índios, e dá outras providências;

E outro projeto de lei que trata da inclusão de um número mínimo de 10% (dez por cento) de questões sobre a cidade de Palmeira dos Índios nos concursos públicos para seleção de servidores municipais efetivos para os órgãos dos Poderes Executivo e Legislativo.

“Retornamos as sessões ordinárias na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios. Voltamos com as melhores expectativas possíveis, a sessão foi proveitosa e 2022 já demonstra que será de muito mais trabalho.”, destacou o vereador Ronaldo Raimundo (PSL).

Todas as sessões podem ser acompanhadas ao vivo através da página do Facebook e Instagram da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios.

Fonte: 7Segundos com Assessoria

DIA 12 DE OUTUBRO

Feliz dia das Mães!

Câmara realiza Sessão Ordinária obedecendo as novas medidas de prevenção a COVID-19.