COMISSÃO DE VEREADORES PALMEIRENSES PARTICIPA DA MARCHA EM BRASÍLIA

Uma comissão de parlamentares da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios está em Brasília -DF participando da A XXI MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS que é a maior mobilização do Poder Legislativo Brasileiro.

Ronaldo Raimundo Jr, presidente da câmara está em companhia dos vereadores Carlos Guruba, Geraldinho Ribeiro, Madson Monteiro, Adelaide França, Salomão Torres, Dindor, Cristiano Ramos, Fábio Targino, Pedrinho Gaia e Sidny Targino.
Na ocasião os vereadores irão participar de seminários, palestras e cursos promovidos pelo encontro.

Na agenda dos parlamentares estão várias audiências no Distrito Federal nos gabinetes de senadores e deputados federais, solicitações de recursos ao município.

Resumo da Sessão Ordinária – 14 de Stembro de 2022

Prefeito Júlio Cezar participa de sessão na Câmara de Vereadores e apresenta pacote de de melhorias para o município

Homenagem aos Professores