Câmara Municipal de Palmeira dos Índios – Alagoas
Destaque Notícias

Câmara aprova Projeto de Lei que concede auxilio emergencial as vítimas em situação de vulnerabilidade, em razão das fortes chuvas.”

A Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira (08), durante uma Sessão Extraordinária, o Projeto de Lei nº 025/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual Institui, no âmbito do Município de Palmeira dos Índios, o Auxílio Municipal Emergencial para socorrer e assistir famílias em situação de vulnerabilidade, em razão das fortes chuvas.” Aprovado por unanimidade pelos parlamentares presentes o referido Projeto de Lei, contempla as pessoas atingidas direta e indiretamente pelas chuvas, a exemplo das que moram em áreas de risco, com garantia digna de abrigo e sobrevivência, para os ambulantes que se cadastraram até o último dia 6 para trabalhar no São João do Povo 2022, e os músicos locais que participariam da festa. O evento junino foi cancelado pela prefeitura por causa das chuvas.

Posts Relativos

FELIZ 2024

ascom

Prefeito Júlio Cezar participa de sessão na Câmara de Vereadores e apresenta pacote de de melhorias para o município

ascom

Câmara entrega Comendas e Títulos a profissionais e cidadãos que contribuíram significativamente para a comunidade palmeirense.