Câmara entrega comendas e títulos a personalidades que se destacaram em suas contribuições à comunidade local.

Na tarde desta terça-feira, 21 de novembro de 2023, a Câmara Municipal de Palmeira dos Índios foi palco de uma solene celebração, marcada pela entrega de comendas e títulos a personalidades que se destacaram em suas contribuições à comunidade local. O evento reuniu ilustres convidados, no nosso município
Durante a cerimônia, o microfone foi o veículo para as palavras de gratidão e reconhecimento, expressas pelos homenageados que, com suas trajetórias exemplares, tornaram-se verdadeiros pilares no desenvolvimento e progresso do município de Palmeira dos Índios. Suas conquistas e feitos foram destacados em discursos emocionantes, evidenciando a importância de suas contribuições nas áreas social, cultural, empresarial e cívica.
Ao final da solene sessão, as comendas e títulos foram entregues aos homenageados, selando o reconhecimento formal de suas notáveis contribuições. O evento não apenas celebrou as realizações individuais, mas também reforçou a importância da colaboração e do comprometimento coletivo na construção de uma comunidade.

FELIZ 2024

Dia do Trabalhador