VEREADOR FLAVIO EMILIO ASSUME UMA CADEIRA NESTA CASA LEGISLATIVA

Em uma sessão ordinária realizada na data de ontem, 03 de abril, a Câmara Municipal de Palmeira dos Índios testemunhou um momento significativo de renovação em seu parlamento. A cerimônia de posse do vereador Flávio Emílio, que assume o cargo durante o período de licença do vereador Fábio Targino, marcou um novo capítulo para o legislativo local.

A chegada de Flávio Emílio ao parlamento foi recebida com grande entusiasmo tanto pelos membros da câmara quanto pela comunidade, reforçando o espírito de dedicação e serviço em favor do bem-estar coletivo. “Receber mais um vereador comprometido com o bem-estar da sociedade fortalece os esforços coletivos em prol do progresso local”, destacou a presidência da Câmara em nota oficial.

O vereador Flávio Emílio, já conhecido por sua atuação e engajamento em diversas causas sociais, chega à Câmara com a promessa de trazer novas ideias e perspectivas para o debate legislativo, focando especialmente nas demandas mais urgentes da população de Palmeira dos Índios.

Em suas primeiras palavras como vereador, Emílio expressou sua gratidão e compromisso: “É uma grande honra assumir esta posição neste momento. Estou aqui para somar esforços, ouvir nossa gente e trabalhar pela nossa cidade”, finalizou.

FONTE: TRIBUNA DO SERTÃO

AVISO DE COTAÇÕES DE PREÇOS-Processo Administrativo nº 0306002/2023

Câmara aprova Projeto de Lei que dispõe sobre o rateio das sobras de recursos dos precatórios do FUNDEB.