Câmara Municipal de Palmeira dos Índios – Alagoas
Adelaide França Notícias

Vereadora Adelaide França participa da 1ª reunião anual da UVEAL

A Vereadora Adelaide França participou de uma reunião promovida pela UVEAL, nesta terça feira(09), na sede da AMA em Maceió com os Presidentes de câmara Municipais.

A reunião contou com a presença de mais de 60 Presidentes de diversas Câmaras Municipais, além do corpo Jurídico da UVEAL e também vereadores, assessores jurídicos, contadores das referidas Câmaras Municipais.

 A 1ª reunião anual promovida pela União dos Vereadores, teve como objetivo orientar os Presidentes de Câmaras sobre questões administrativas e contábeis tais como: contratações, verba de gabinete, verba de custeio, diárias, cálculo de repasse de duodécimo além de outras assuntos pertinentes a receita e despesas dos legislativos, além da contribuição dos legislativos municipais junto a própria UVEAL.

Durante sua fala a Vereadora Adelaide França pregou a união de toda a classe legislativa, destacando a importância do vereador no âmbito dos poderes municipal, estadual e federal e conclamou que todos os colegas parlamentares atenta-se para a valorização da função, uma vez que é o vereador que recebe as solicitações da população por estar na linha de frente em suas bases nos municípios proporcionando apoio político principalmente durante o pleito eleitoral para deputados , senadores, governadores e até presidente da república.

Posts Relativos

Câmara entrega Comendas e Títulos a profissionais e cidadãos que contribuíram significativamente para a comunidade palmeirense.

ascom

Outubro Rosa

ascom

Homenagem de todos os que fazem esse Poder Legislativos a todas as mulheres e em especial as palmeirenses…

ascom