Câmara realiza Sessão Extraordinária e elege Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

A cãmara Municipal realizou na tarde desta quinta feira, 21 de julho, uma Sessão Extraordinária, onde através de uma eleição, elegeu os membros da Mesa Diretora, os quais irão comandar os destinos desta Casa Legislativa durante o biênio 2023/2024.

A eleição atendeu ao requerimento apresentado pelo vereador Cristiano Ramos (PDT) e assinado pela maioria absoluta dos parlamentares que compõem o Legislativo.

A Sessão Extraordinária contou com a presença de todos os parlamentares, incluindo a vereadora Sheila Duarte (PT) que participou da sessão de forma virtual.

O vereador Ronaldo Raimundo (PSL) foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, por unanimidade de votos.
Os demais componentes que farão parte da Mesa Diretora recem eleita são:

Adelaide França (PSB) – vice-presidentePedrinho Gaia (PSB) – 1º secretário
Maxwell Feitosa (PSB) – 2º secretário
Geraldinho Ribeiro (PTB) – 3º secretário

A posse da Mesa Diretora eleita para o biênio 2023-2024 será realizada no dia 01 de janeiro de 2023.

Câmara inicia as Atividades Legislativas com Sessões Ordinária e Extraordinárias.

1º DE MAIO

DIA DOS PAIS.