Câmara aprovou o Projeto de Lei que dispõe sobre a estruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da SMTT e concede outros beneficios aos servidores d SMTT.

Na sessão dessa quarta a Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, aprovou o Projeto de Lei No 002/2023 que dispõe sobre a estruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da SMTT, além de auxílio para a compra de uniformes, auxílio alimentação e Gratificação de Risco de Vida.
De autoria do executivo e enviada pelo prefeito @juliocezaroficial01 , o plenário da casa de leis ficou lotado de agentes que foram acompanhar o Superintendete @agenorleoncio que usou a tribuna e solicitou aprovação da lei por parte dos parlamentares.

Dia do Trabalhador

Vereadores formam as Comissões Permanentes do Legislativo Municipal