VOTO DE PESAR⁣⁣

A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, vem através de seu Presidente, representando todos os demais edis, expressar toda consternação causada pelo falecimento da Tabeliã Maria da Guia Queiroz Barros, ocorrido nesta data. ⁣⁣Diante deste infausto acontecimento, esta Casa Legislativa, registra Voto de Profundo Pesar nos anais deste Poder Legislativo Municipal.⁣⁣Aos seus familiares, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Câmara não poderia deixar de partilhar deste pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus conforto aos corações enlutados e que “Daguia do Cartório”, como era conhecida, descanse em paz.

⁣⁣ Palmeira dos Índios em 19 de fevereiro de 2021.⁣⁣

Ronaldo Correia dos Santos Junior

⁣ Presidente da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios

FELIZ 2024

Câmara inicia as Atividades Legislativas com Sessões Ordinária e Extraordinárias.