Câmara realiza sessão para entrega das Comendas do Desportista José Leôncio da Silva

A Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios realizou, nesta quarta-feira (18), uma sessão extraordinária para a entrega das Comendas do Desportista José Leôncio da Silva. A sessão para entrega das comendas teve início logo após a sessão habitual ordinária, e ocorreu no Plenário da Casa, onde foram homenageados quatro personalidades de destaque no desporto do município.⁣⁣O vereador Carlos Guruba (PRTB) foi autor do Projeto de Decreto Legislativo que entregou as Comendas ao senhor Murilo Gomes Barros pelo méritos e sua vida de trabalho dedica ao esporte em Palmeira e também a Jéssica Milena de Barros, “Milena Barros”, que começou no handball nas quadras do Colégio Cristo Redentor e hoje faz parte da Seleção Brasileira de Beach Handball Adulto Feminino.⁣⁣Entre os homenageados com a Comenda Desportista José Leôncio da Silva estão Elton José Xavier Gomes, “Elton Arábia”, atleta de futebol internacionalmente conhecido e que é filho de Palmeira dos Índios. Na oportunidade o senhor José Barros da Silva, presidente do CSE, também foi nomeado Comendador, pelos relevantes serviços prestados ao município a frente do time que leva o nome de Palmeira dos Índios. ⁣Essas duas últimas comendas foram de autoria dos vereadores Carlos Guruba (PRTB) e Geraldo Ribeiro (PTB)⁣⁣A sessão extraordinária foi aberta ao público, respeitando os limites e normas sanitárias vigentes e foi transmitida pelo Instaram e Facebook da Câmara.

Câmara aprova Projeto de Lei que trata da Implantação de sistema de segurança nas escolas e creches da rede municipal de ensino público,

21 DE ABRIL

DIA 12 DE OUTUBRO