Em ato de respeito e solidariedade, a Câmara Municipal de Palmeira dos Índios suspendeu, excepcionalmente, a sessão ordinária que seria realizada nesta quarta-feira (6). A decisão foi oficializada por meio da Portaria nº 036/2025, assinada pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Madson Luciano Monteiro Santos Silva.
O motivo da suspensão foi o falecimento do ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, ocorrido nesta data. O sepultamento está marcado para as 16h e contará com a presença da maioria dos vereadores palmeirenses, que decidiram acompanhar a cerimônia e prestar as últimas homenagens ao ex-gestor.
“É um momento de luto e de solidariedade. Marcelo Lima deixou sua marca na política alagoana e merece esse reconhecimento. Muitos vereadores desta Casa mantinham laços de amizade e respeito com ele”, destacou o presidente Madson Luciano.
A portaria determina que a sessão seja cancelada apenas neste dia, sem prejuízo à continuidade dos trabalhos legislativos da semana. A nova data para a pauta prevista será divulgada posteriormente.
Marcelo Lima foi prefeito de Quebrangulo e é lembrado por sua atuação política marcada pelo diálogo e pela proximidade com a população. Seu falecimento gerou comoção em toda a região.

