Câmara entrega Comendas e Títulos a profissionais e cidadãos que contribuíram significativamente para a comunidade palmeirense.

A Câmara Municipal encerrou nesta quarta-feira (13), os trabalhos legislativos referente ao período 2023, com a realização das Sessões Ordinária e Extraordinárias, onde foram votadas todas as Matérias contidas na pauta do dia, além da realização de uma Sessão Solene, desta feita, presidida pela vereadora e vice-presidente da Mesa Diretora desta Casa legislativa Adelaide França, onde foram homenageadas várias pessoas, as quais receberam Comendas e Títulos pelos relevantes serviços prestados a comunidade Palmeirense.

Câmara inicia suas atividades legislativas da 19ª Legislatura.

Câmara realiza Audiência Pública para debater serviços de fornecimento de energia elétrica neste município.

AVISO DE COTAÇÕES DE PREÇOS-Processo Administrativo nº 0116001/2023