AVISO DE COTAÇÕES DE PREÇOS – Republicação

Solicitamos Cotações de Preços para compor o Processo Administrativo nº 0215002/2024, que tem como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, COPA E COZINHA. A solicitação do formulário de cotação e do termo de referência deverá ser realizada através do e-mail: camara.pdi.al@gmail.com. As propostas e os documentos listados no Termo de referência poderão ser entregues diretamente no Protocolo da Câmara Municipal ou enviados através do e-mail: camara.pdi.al@gmail.com. O prazo para recebimento das cotações será até o dia 12 de março de 2024, até as 16h00min.

ATO DA MESA Nº 01/2022 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2022

ATA DA 25ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS, ESTADO DE ALAGOAS.

ATO DA MESA Nº 070 DE 01 DE JANEIRO DE 2021