Câmara Municipal de Palmeira dos Índios – Alagoas
Destaque Notícias

Câmara de Palmeira dos Índios discute PREFIS, eleição de diretores e inclusão social nesta segunda, às 10h 

A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios realiza nesta segunda-feira (22), às 10h, a 22ª Sessão Ordinária da 20ª Legislatura. A pauta reúne temas que impactam diretamente o dia a dia da população, como educação, infraestrutura e inclusão social.

Entre os projetos que serão apresentados está o Programa de Recuperação Fiscal – PREFIS, que oferece condições facilitadas para que contribuintes regularizem dívidas com o município. Também entra em discussão o projeto que altera as regras para eleição de diretores das escolas da rede municipal, permitindo que os atuais gestores possam se reeleger de forma transitória.

Outro destaque é o projeto Maria da Penha Vai à Escola, de autoria do vereador Fabiano Gomes, que busca levar conscientização sobre violência doméstica para os alunos da rede municipal.

Na ordem do dia, os vereadores irão analisar 19 indicações e requerimentos, que tratam desde a recuperação de ruas e estradas vicinais até melhorias na iluminação pública, construção de uma capela no Cemitério São Gonçalo e ações de acessibilidade, como placas em braile e intérpretes de Libras em eventos oficiais.

A sessão acontece no plenário da Câmara e é aberta ao público. Quem não puder comparecer pode acompanhar tudo ao vivo pelas redes sociais do Legislativo Municipal.

Posts Relativos

Nota de Pesar

ascom

Prefeito, Vice e Vereadores são empossados em Sessão Solene

admin

Câmara de Palmeira dos Índios realizará 29ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (1º)

ascom