Vereadoras solicitam suspensão do Recesso Legislativo

por adm publicado 06/07/2020 17h18, última modificação 06/07/2020 17h18

A bancada feminina da Câmara de Municipal de Palmeira dos Índios, formada pelas vereadoras Joelma Toledo (PSD) e Adelaide França (PSB), na manhã desta sexta-feira (03), protocolou na Câmara Municipal, Requerimento solicitando a mesa diretora, a suspensão do recesso legislativo do mês de julho.

Segundo as vereadoras, mais do que nunca a população de Palmeira dos Índios precisa do legislativo, para auxiliar o executivo e aos palmeirenses nesse período de pandemia, que já ceifou várias vidas no município.

A vereadora Joelma Toledo relatou que “É hora de somarmos esforços junto ao Poder Executivo Municipal para minimizar os efeitos dessa pandemia e sair dela o mais rápido. Poderíamos continuar com as sessões on line, pois, a Câmara de Vereadores não pode ficar de fora, sendo apenas uma mera espectadora”.

De acordo com a vereadora Adelaide França, "o plenário precisa funcionar para que possamos prosseguir discutindo os efeitos do Covid-19 em nosso município. Passamos dois meses sem realizar sessões e precisamos apresentar idéias, através de propostas, discutir os problemas, analisar as medidas necessárias para enfrentar essa situação inesperada por todos”.

Fonte: Site Cada Minuto