Vereadoras participam do 2º Congresso Nacional de Vereadores em Aracaju-SE

por adm publicado 28/05/2019 16h09, última modificação 28/05/2019 16h09

As vereadoras Adelaide França e Joelma Toledo, ambas do MDB, participaram nesta última semana do 2° Congresso Nacional de Vereadores, realizado na capital sergipana.

O evento realizado pela União de Vereadores do Brasil (UVB) e União de Vereadores e Câmara de Sergipe (UVCS), contou com a participação dos vereadores de todo os municípios do Brasil, onde poderam debater sobre as realidades e perspectivas do legislativo brasileiro.

Para a vereadora Adelaide França, a união dos vereadores fortalece o debate e a troca de ideias e experiência. "O vereador é a base da política que está sempre presente da população, e esse evento qualifica a prestação de serviço ao povo." Afirmou a vereadora.

As vereadoras por Palmeira dos Índios, ainda tiveram a oportunidade de, a convite, visitar a Câmara Municipal de Aracaju, acompanhadas do presidente Thiago Batalha.

Fonte:Cada Minuto,