Parlamentares de Palmeira dos Índios participam da Marcha dos Vereadores em Brasilia

por adm publicado 25/04/2019 22h33, última modificação 25/04/2019 22h33

Uma comitiva de parlamentares de Palmeira dos Índios está em Brasília representando a Câmara da cidade na Marcha dos Vereadores 2019, que teve início no dia 23 e segue até o dia 26 de abril.

Madson Monteiro, Abraão do BMG, Pedrinho Gaia, Geraldo Alencar, Cristiano Ramos, Val Enfermeiro, Ronaldo Raimundo Jr, e Dindor integram uma comitiva de vereadores palmeirense que participam da Marcha dos Vereadores 2019, promovida pela UVB – União dos Vereadores do Brasil.

O evento que acontece na Câmara dos Deputados, buscando o fortalecimento dos municípios, para que sejam reconhecidos como entes federados autônomos e que tenham recursos suficientes para atender a população.

Na Câmara dos Deputados, a bancada palmeirense está tratando sobre as diversas pautas do Legislativo Municipal, como a reforma da previdência, reforma política, tributária, pacto federativo, eleições 2020, entre outros assuntos pertinentes ao atual cenário político brasileiro. A programação da Marcha ainda é composta por debates, palestras e outras reuniões.

Vale salientar que a Marcha dos Vereadores é um momento de lutas, de pressão, que necessita da participação e presença dos parlamentares.

Participam do evento, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, servidores, além de especialistas em gestão pública, personalidades políticas e administrativas, juntos para pensar o Brasil numa visão municipalista, que valorize a base da democracia, os Legislativos Municipais Brasileiro.

A Marcha dos Vereadores é o maior encontro de legislativos municipais do Brasil onde são discutidos os grandes temas da atualidade.

 

 

Fonte: Assessoria CMPI

error while rendering plone.comments