Em desfile cívico, presidente da Câmara enaltece Emancipação Política de Palmeira

por adm publicado 21/08/2018 01h04, última modificação 21/08/2018 01h04
Júnior Miranda participou do hasteamento das bandeiras do Brasil, de Alagoas e de Palmeira dos Índios.

O presidente da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, vereador Júnior Miranda (PSL), esteve representando o Poder Legislativo na solenidade em comemoração aos 129 anos de Emancipação Política do município. O desfile cívico aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), na Avenida Gileno Sampaio, no bairro Jardim Brasil.

Ladeado pelo prefeito e vice-prefeito do município, respectivamente Júlio Cézar e Márcio Henrique, o parlamentar participou do hasteamento das bandeiras do país, estado e município. Em seguida, ele acompanhou o desfile cívico onde escolas públicas e privadas, se apresentaram com suas bandas fanfarras e desfilaram por toda a avenida.

O presidente do Poder Legislativo enaltece a importância do evento para o município. “É uma data a qual olhamos para trás e percebemos o quanto já lutamos e crescemos. Nossa Princesa do Sertão tem se reinventado a cada ano, ocupando um espaço cada vez maior no cenário nacional através da valorização e preservação cultural. Parabéns, ‘Terra do Amor’, terra de Graciliano Ramos e de tantos outros importantes personagens que mantém viva a nossa história”, destacou Júnior Miranda.

Por fim, Miranda garantiu que a cidade vem crescendo a cada dia. “Durante toda a semana estivemos acompanhando a enxurrada de obras e benfeitorias que a Prefeitura tem realizado em parceria com todos os vereadores”.

O evento foi promovido pela Prefeitura do município, cujo homenageado deste ano foi o palmeirense Jofre Soares.