Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de vereador por Limoeiro de Anadia

por adm publicado 12/08/2018 14h56, última modificação 12/08/2018 14h56
A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, através do presidente Júnior Miranda, presta condolências a familiares do vereador pelo município de Limoeiro de Anadia, Irismar Faustino. O parlamentar faleceu na noite deste sábado (11).

Homem íntegro, prestativo, generoso e que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento de sua cidade.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores de Palmeira dos Índios manifestam seus sentimentos e pedem a Deus que conforte familiares e amigos.